Grupo Sansey

Certificados



Tradução da carta de nomeação do grupo Sansey como representante oficial da Associação Internacional de Filantropia em Benefício dos Países do Terceiro Mundo, no Brasil.

" 8 de dezembro de 1996

Ao Grupo Sansey e à Profª Mitiko Takemura Shiroma

Saudações:

Espero encontrá-la gozando da mais perfeita saúde e felicidade. Agradeço de coração a atenção dispensada por ocasião do 7º Charity Show no mês de junho próximo passado. Graças à colaboração e a bondade do Grupo Sansey e da sra. Mitiko, o show foi um sucesso.

Assunto: Nomeação do representante da Associação no Brasil

Graças ao empenho do Grupo Sansey, da sra. Mitiko Takemura Shiroma, Junko Yamashita, presidente da Haleluia World S.A., da matriz de Tokyo, e Eduardo Sakamoto da filial de São Paulo, pudemos retomar o Charity Show que estava paralisado desde 1992.

Naquela ocasião, tivemos a oportunidade de levar muita alegria à comunidade brasileira. Todos nós, da Associação, estamos muito gratos.

Em Assembléia da nossa Associação, foi aprovada a nomeação do Grupo Sansey e a sra. Mitiko, como representantes oficiais desta entidade no Brasil, a fim de dar continuidade às atividades filantrópicas nesse país. Esperamos continuar contando com sua orientação e gentil colaboração.

Lembranças a todos.
Associação Internacional de Filantropia em
Benefício dos Países do Terceiro Mundo
Keide Ono - Presidente "