Grupo Sansey

Objetivos

OBJETIVOS GERAIS

Cultivar, preservar e difundir a arte e a cultura japonesa na nossa comunidade brasileira, principalmente através da música cantada em seus diversos estilos, como folclórico, clássico-infantil e popular. Ressalte-se que a riqueza do processo de formação da cultura brasileira é traduzida pela integração de diferentes culturas trazidas em momentos diversos pelos imigrantes, que aqui vieram para construir este país, e cultivado e difundido por eles e seus descendentes.

Promover atividades e ações caritativas e filantrópicas através de apresentações musicais gratuitas em asilos, creches e escolas para excepcionais e, para o público em geral, com os recursos arrecadados destinados à doação para entidades carentes.

 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Promover shows musicais com a participação efetiva dos seus membros quer como cantores quer como pessoal de apoio, em Londrina e em outras cidades paranaenses e paulistas, com ênfase em músicas japonesas.

Atrair e despertar o interesse de crianças, jovens e adultos para a saudável prática do canto, do yosakoi soran e do taiko.

Estimular os seus membros a praticar ações caritativas e filantrópicas, como meio efetivo para a sua formação moral e social, ou seja, a formação de cidadãos com consciência e responsabilidade social.

Despertar nos seus membros o gosto pela milenar cultura, arte, costume, comida e língua japonesa, com o objetivo de cultivá-los e difundi-los na nossa comunidade, nos seus aspectos positivos, e com isso, enriquecendo a cultura e a arte brasileira.