Grupo Sansey

Veja também:

Shows Beneficentes

O Grupo Sansey Cultural e Beneficente é formado por pessoas de 13 a 38 anos, que tem como principal objetivo a promoção da caridade, da preservação da cultural em geral, com disciplina e respeito. Segundo a filosofia do grupo existe uma constante preocupação em levar a música até para aqueles que têm pouco acesso a essa arte.

 

Show interativo no ILECE

Desde 1996 o Grupo Sansey é convidado pela diretoria do Instituto Londrinense de Educação de Crianças Excepcionais - ILECE a fazer uma apresentação interativa com as crianças e adultos do instituto. No repertório estão canções brasileiras e muitas brincadeiras para interagir membros do grupo com os frequentadores do Instituto. Os alunos, professores e funcionários, desfrutam de um show especialmente planejado para alegrar a todos e deixar o ambiente caloroso. Para dar um clima festivo para apresentação o Grupo Sansey faz a doação de lanches e refrigerantes para todos os presentes.

 

Shows em Creches, Asilos e Hospitais

O Grupo Sansey já realizou diversas apresentações no asilo de japoneses na cidade de Maringá - Wajunkai, levando alegria e carinho para os idosos. O show do cantor Oka Shiro, o musical A Saga dos Imigrantes Japoneses no Brasil, o Bon Odori, e a apresentação Sansey in Concert, foram algumas das atividades realizadas pelo Grupo Sansey no Wajunkai, proporcionado aos idosos a nostalgia das músicas tradicionais japonesas.

O Grupo Sansey também apresentou o musical A Saga dos Imigrantes Japoneses no Brasil no asilo e hospital Ikoi no Sono, em São Paulo, um dos maiores asilos do Brasil com mais de 90 internos.

Nos show beneficentes, todas as despesas de transporte, alimentação e estadia são bancadas pelo Grupo Sansey.